/ Notícias

Inscrições para os cursos de comidas típicas juninas do Senac terminam em 9 de junho

O Senac Bahia disponibiliza cerca de 400 vagas para cursos de gastronomia voltados às comidas típicas juninas, através do Arraiá Senac. As aulas serão aplicadas em oito cidades baianas, com valores a partir de R$ 52,00. As cidades participantes são: AmargosaCamaçariFeira de SantanaLauro de FreitasPorto SeguroSalvadorSanto Antônio de Jesus e Vitória da Conquista. Os interessados podem se inscrever através do link, até o dia 9 de junho.Além dos cursos de gastronomia, há a oferta de empreendedorismo digital para Salvador e marketing digital para Vitória da Conquista.Os cursos terão carga horária entre 4h e 20h e vão ensinar como preparar:

• Iguarias juninas;
  • Caldos;